Já aconteceu de, no seu trabalho como terapeuta, chegar um cliente em sofrimento ou situação de crise e você sentir insegurança e não saber o que dizer ou o que fazer para acolher?
Esta consultoria tem como objetivo te auxiliar a entender o que faz uma pessoa entrar em sofrimento e desenvolver uma crise emocional, trazendo segurança e tranquilidade para acolher seu cliente que está vivenciando esta situação.
É uma consultoria individual. Este formato permite que possamos nos conectar e que você esteja inteiro(a), no aqui-agora, para absorver o conteúdo e tirar as suas dúvidas.
Para quem: profissionais da saúde e quem achar que faz sentindo para a sua área de atuação (se tiver dúvidas pode falar comigo para entendermos se será proveitoso no seu caso).
Formato: São 4 encontros (1 por semana), on-line pelo Zoom, com a duração de 1 hora.
- No primeiro encontro olharemos para a base da psicologia oriental (psicologia védica), seus principais conceitos que fundamentam toda a metodologia.
- No segundo encontro entenderemos quais são as causas do sofrimento e como identificar uma crise emocional.
- No terceiro encontro falaremos sobre a postura acolhedora do profissional diante da pessoa em sofrimento.
- No quarto encontro tiraremos as dúvidas e discutiremos em formato de supervisão os casos trazidos por você.
Se você sente que este entendimento vai trazer mais qualidade para a sua vida e dos seus clientes, espero você na consultoria!
Estou à disposição para dúvidas!
Marina Padilha
Detalhes
Tipo (Online ou Presencial) | Online |
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Terapias | |
Duração | 4 horas |
Localização | Videochamada |
Motivo | Inteligência Emocional |
Períodos disponíveis | Dias da semana durante a manhã, Dias de semana durante a tarde |