Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

Jay Reiss

Atendimentos presenciais no Rio de Janeiro e online. Algumas abordagens podem ser online e outras necessariamente são presenciais. EFT, Barras de Access, Constelação Familiar, Breema Bodywork

Esteja presente e honesto(a) com você mesmo(a) e faça as escolhas que funcionam para você. É a sua vida! Só você pode escolher o que é melhor para você.

Se quem eu sou e o que eu tenho para oferecer puder apoiá-lo(a), isso será uma alegria para mim.

Jay Reiss

Atendimentos presenciais no Rio de Janeiro e online. Algumas abordagens podem ser online e outras necessariamente são presenciais. EFT, Barras de Access, Constelação Familiar, Breema Bodywork

10
0

Contato

Veja Avaliações

Gratidão

Eduardo Binato

Se eu pudesse resumir minha experiência com o Jay em um conceito seria “energia criativa”. Acho que essa é a melhor forma de definir o que mudou para mim após conhecer seu trabalho. Hoje consigo fazer uso dessa energia de forma consciente e produtiva. Toda nossa programação da vida acaba por nos limitar aos mesmos códigos e gatilhos que destroem nossa possibilidade real de criar o novo, o nosso. O Jay me ajudou a entender que ao destruir esses códigos, programações e gatilhos, através da consciência, é possível abrir espaço para essa energia criativa ser uma ferramenta de mudança pessoal. Entender o poder desse tipo de alquimia mental é libertador. Essa palavra define bem como eu vejo o trabalho do Jay; libertador! e acredito que o movimento de libertação é um movimento de amor acima de tudo. Sou muito grato a todos os conselhos, técnicas, puxões de orelha, risadas e principalmente aos espaços onde por mim mesmo encontrei minhas respostas. Desde meu primeiro contato com o Jay, ele fez questão de me dizer que caminharíamos juntos em nossa evolução, e isso me deixou muito a vontade em todo processo de troca que tivemos, já que a quebra do paradigma de mentor, terapeuta ou qualquer tipo de verticalização estava descartada logo de cara. E de fato não só senti e sinto isso, mas até hoje tenho o Jay como amigo e referência pessoal.
Gratidão

Fabiola Menezes

Cheguei até o Jay por indicação de uma amiga. Eu vivia um momento de profunda mudança e a terapia convencional, que eu fazia há mais de 10 anos, já não ajudava. Eu continuava angustiada, sem conseguir destravar pontos de vista e avançar. Confesso que no início, tendo feito terapia junguiana por tantos anos, desconfiei um pouco do método do Jay. Mas aí algo muito interessante aconteceu: mesmo sem entender a metodologia, o avanço veio. Questões que a muito tempo estavam travadas começaram a avançar e comecei a me sentir melhor a cada dia. Os problemas não pareciam mais tão sérios e pesados, as escolhas ficaram mais fáceis. E o mais interessante: ele me incentivou a iniciar uma busca pela minha essência, um resgate que está me ajudando a olhar para muitos desejos que foram sendo deixados pelo caminho, limpar o que não é necessário e buscar o que me faz feliz. Sem julgamento! Tem me ajudado demais.
Gratidão

Rodrigo Roncaglio

Fiz uma sessão de EFT como Jay e saí me sentindo super bem! Sinto que pude tratar muitas questões em uma única seção. Ampliou muito minha percepção sobre o medo de ser julgado, e também sobre questões familiares que vieram à tona. Muito obrigado Jay pela terapia e parceria! Sucesso!
Gratidão

Flavio Martins

Comecei minha terapia com o Jay meio contrariado, por insistência da minha esposa. Tinha 33 anos e achava que não havia nenhum problema com a minha vida, que estava tudo certo. Além disso eu tinha a ideia comprada de que "terapia é coisa de pessoas problemáticas". O Jay foi me conquistando aos poucos, me mostrando como eu enxergava o mundo através de várias camadas de crenças limitantes e ao longo do nosso trabalho, várias dessas camadas foram sendo desfeitas. Foi como escolher a pílula vermelha (em referência ao filme Matrix) só que em doses homeopáticas. Hoje percebo o quanto amadureci desde o começo da terapia. Passei a me conhecer melhor e a ser mais honesto, comigo mesmo e com os outros. O Jay se tornou um grande amigo. Ele é o tipo de pessoa que te puxa pra cima, sempre buscando o teu crescimento.
Gratidão

Kamilla Cardoso

Faço terapia com o Jay há 2 anos. Trouxe a experiência de alguns anos de terapia Junguiana, que foram muito positivos para mim, mas que pareciam ter chegado a um limite do que eu já conseguia operar sozinha. O trabalho com o Jay tem sido uma oportunidade de me investigar por outros caminhos, trazendo principalmente o corpo como ponto de partida. Começamos com Breema, que é um verdadeiro acalanto e oportunidade linda de reconexão. E ao longo do trabalho, experimentamos outras ferramentas como EFT, Renascimento e Barras, que são estratégias "mágicas" também na reeducação da nossa consciência, abrindo mais espaço, ampliando nossas possibilidades de atuação na realidade, com muita leveza, diversão e presença.
Gratidão

Juliana F.

Foram quase 18 anos de terapia formal, com algumas interrupções, mas alguns temas continuavam lá, me assombrando. Após uma crise severa de depressão e ansiedade, conheci o Jay, através da indicação de um amigo. Com muita disponibilidade, atenção e técnicas que eu não conhecia (e que desconfiava muito 🙂 consegui uma melhora impressionante em 4 meses. Minhas crises hoje, 7 meses depois, estão zeradas. Tenho trabalhado assuntos muito densos e profundos com leveza e ganhando muito em consciência e aceitação. O Jay foi um presente de 2017. Minha sugestão: dê uma chance, trabalhe pelo menos 5 sessões.
Gratidão

Daniele Faissal

O trabalho do Jay me revelou uma nova dimensão do meu mundo interior e dos 'nós' e comportamentos que verdadeiramente atrapalham a minha vida. Eu, que já tinha feito terapia anteriormente, me surpreendi com o processo bem mais rápido do que o de costume, mas nem por isso menos profundo. Tem sido muito bom e proveitoso fazer essa releitura, acompanhada por um terapeuta tão presente e verdadeiramente interessado.
Gratidão

Liziane Carvalho

Uma amiga me indicou o Jay em um momento muito difícil e de dor na minha vida. O Jay foi pronto a me auxiliar e iniciamos as sessões no mesmo dia que eu contactei. Ele sempre me tratou com muito carinho e também sempre foi direto e assertivo. Sempre com foco em mim, nas minhas mudanças e na expansão. Trabalhamos várias técnicas desde EFT, Constelação Familiar, Access. Como moro nos EUA, fizemos as sessões por skype e ele me indicou fazer Breema e uma sessão de Human design com um amigo dele. Novos horizontes e novos aprendizados se abriram. Em pouco tempo tive grandes mudanças. Em muitas sessões rimos muito porque eu percebi com a ajuda dele como era bobo estar ancorada a certas limitações e conceitos. Bastou pouco tempo para que minha vida desse uma guinada de 180 graus. Sou muito grata ao Jay e ao carinho que ele teve comigo. Em todas as sessões sempre pronto e presente a me olhar, de forma verdadeira e expansiva. Muito obrigada Jay. Sou muito grata porque nossos caminhos se cruzaram.
Gratidão

Carolina de Oliveira

Fiz algumas sessões com o Jay! Ele utilizou diferentes técnicas e todas as experiências foram enriquecedoras e abriram algumas novas perspectivas de entendimento. O mais bacana é que ele aplica de uma forma para você "andar sozinho" com as técnicas e aprendizados. E fora isso e o melhor de tudo é que de quebra eu ainda ganhei um amigo.
Gratidão

Rodrigo Roncaglio

Jay, suas lives e seus artigos são muito bons! Fala com sinceridade, sem enrolação, sempre muito prático e objetivo. Recomendo!

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!