Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

Janice Lima

Terapeuta de EFT, especialista em casos de Depressão, Ansiedade, Síndrome do Pânico, medos e traumas. Coach e Psicoterapeuta Holística. Agende sua sessão online comigo, ou presencial no Rio de Janeiro - RJ!

Atende onlinePresencial em Rio de Janeiro

Quando você olhar para um acontecimento passado e não sentir nenhuma dor, ai sim estará curado.

Janice Lima

Janice Lima

Terapeuta de EFT, especialista em casos de Depressão, Ansiedade, Síndrome do Pânico, medos e traumas. Coach e Psicoterapeuta Holística. Agende sua sessão online comigo, ou presencial no Rio de Janeiro - RJ!

Atende onlinePresencial em Rio de Janeiro

Contato

Apesar de muito cética e só acreditar na medicina tradicional, foi justamente a terapia alternativa que transformou minha vida. Depois de anos de tratamento, medicamentos e várias tentativas frustradas para me livrar da Depressão, do Pânico e do Transtorno de Ansiedade, consegui viver de novo.

EFT é o Método Terapêutico mais incrível que conheço para liberar dor emocional. E eu encontrei nessa simples técnica, uma ferramenta poderosa para acabar de vez com os problemas emocionais que me afligiam e me aprisionavam dentro de mim mesma.

Me beneficiei muito da prática em minha própria vida e sabendo o quanto é doloroso os sintomas dessas doenças, decidi ajudar as pessoas a transformarem suas vidas também, fazendo disso minha missão de vida.

A maioria das pessoas tem pelo menos um evento em suas vidas que não gostaria que tivesse acontecido. Embora a EFT não possa apagar o passado, ela pode eliminar as emoções dolorosas ligadas a esses  eventos, de modo que, quando você pensa nele, não sente mais a dor. Passa ser apenas uma lembrança.

Ela também é usada para dores físicas, traumas, fobias, mudança de padrões de comportamento, eliminar e ressignificar crenças limitantes, etc. Você tem alguma dor emocional? Conheça a EFT!

Gold Standard EFT (Certificação Internacional de EFT com o Criador da Técnica Gary Craig) - 2016

Coach Transformacional - 2017

Psicoterapia Holística - 2018

Contato

Veja Avaliações

Gratidão

Vinícios Ricardo

Eu vivia com Ansiedade extrema a mais de 10 anos. Parecia que os remédios não estavam mais fazendo efeito. Foi quando uma amiga me recomentou fazer a Terapia EFT na internet com a Janice e em poucas sessões eu já não sentia mais os sintomas da Ansiedade. Passei a cuidar de mim, a fazer atividade física, curtir mais a natureza e vi a ansiedade desaparecendo. Depois do tratamento minha vida mudou completamente.
Gratidão

Maria Roberta

Minha vida foi de idas e vindas em psiquiatras e psicólogos. Desde criança eu apresentava depressão, auto estima baixa, falta de confiança em mim e nas pessoas. Parecia que não tinha fim e que aquele ciclo não acabaria nunca. Foi quando minha amiga me falou da Janice e da Terapia Eft. No início eu não acreditei muito, mas ela disse que não precisava acreditar, que só era necessário querer me curar. Pensei que levaríamos anos de tratamento, mas em poucos meses eu vi minha vida mudando radicalmente. Hoje me sinto outra pessoa, de deprimida eu virei uma amante da vida. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão por tudo que ela fez por mim.

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!