SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Guia da Alma!

PAGAMENTO

Entre em contato imediatamente com o Suporte, clicando no balãozinho roxo no canto da tela. Ou envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Problema no pagamento”.

Se você está em território brasileiro, pode realizar seu pagamento por:

– Cartão de Crédito em até 12x (PagSeguro);

– PicPay;

– PIX;

– Saldo da Conta PayPal.

Se você está fora do Brasil, poderá fazer o pagamento por:

– Cartão de Crédito (Stripe);

– Saldo da Conta PayPal.

Você pode selecionar a opção Transferência Bancária  apenas caso você tenha uma conta-corrente no Brasil, ou alguma pessoa próxima no Brasil que possa fazer a transferência por você. Transferências bancárias internacionais não são aceitas.

O valor é definido pelo próprio terapeuta, então a resposta é: depende!

Você pode encontrar: 

– Terapias a valores solidários entre R$10 e R$70

– até Terapias acima de R$300

AGENDAMENTO

1 – Você pode navegar pelas opções disponíveis e filtrar por Tipo de Terapia, Motivo, Localização, Presencial ou Online e outras opções na página guiadaalma.com.br/terapias/ ;

2 – Escolha sua terapia e clique em “Adicionar” para adicionar no Carrinho de Bem-estar!

3 – Siga o processo até o final preenchendo seus dados, selecione a forma de pagamento e efetue o pedido. Você receberá a confirmação via e-mail.

4 – O(a) terapeuta receberá o seu pedido e entrará em contato em no máximo 24h após a confirmação do pagamento para agendar no melhor horário. Boa consulta! 🙏😊

O terapeuta tem até 24h para entrar em contato contigo assim que o pagamento é confirmado. Se este tempo já expirou e você ainda não recebeu o contato, chama a gente no Suporte, clicando no balãozinho roxo no canto da tela, e informe o número do seu pedido para que possamos te ajudar! Ou envie um  e-mail para [email protected] com o assunto “Ainda não recebi contato do Terapeuta”.

Se você é assinante Gympass dos planos Gold+, Platinum, Black e Black+, você pode agendar gratuitamente até 4 Terapias por mês no Guia da Alma seguindo este passo-a-passo:

1 – Acesse a sua conta no Gympass;

2 – Na seção de apps parceiros clique para acessar o Guia da Alma;

3- Escolha sua Terapia e adicione no Carrinho de Bem-estar!;

4 – Finalize o pedido e receba em até 24h o contato do Terapeuta para fazer o agendamento.

Este passo-a-passo precisa ser repetido todas as vezes que você quiser agendar no Guia da Alma.

Se você está recebendo a informação de que precisa pagar pelo pedido, recomendamos que você recomece o processo desde o passo número 1.

Caso o problema permaneça, ou você tem alguma outra dúvida,  chama a gente no Suporte clicando no balãozinho roxo no canto da tela.

Boas consultas! 🙏😊

• Validade do agendamento: As sessões de benefício corporativo devem ser agendadas e realizadas dentro do mesmo mês. Se seu pedido for particular, deve ser agendado e realizado dentro de um prazo de 14 dias após a confirmação do pedido, com exceção para pacotes e cursos.

• Atrasos: se você marcou horário, prepare-se para este momento especial. Evite atrasos. Cada sessão tem uma tolerância de atraso de 10 minutos. Acima disso, conta como não-comparecimento.

• Reagendamentos: se você precisar reagendar, o aviso deve ser feito ao Terapeuta com mínimo de 2h de antecedência para sessões online, e 24h para sessões presenciais.

• Não-comparecimento: caso você não compareça à consulta e não tenha solicitado o reagendamento com a antecedência determinada, perde o direito à consulta e reembolso.

• Cancelamento: caso precise cancelar ou desistir da sessão, favor enviar um e-mail para [email protected] dentro do período de 14 dias após a confirmação do pagamento.

• Ausência de resposta: o(a) Terapeuta precisa falar com você! Caso você não responda às tentativas de contato do(a) Terapeuta, a sessão será dada como cancelada.

Suporte por E-mail

Escreva sua mensagem para [email protected]